Tudo sobre criolipólise!


Oláaaa! Como vocês sabem recentemente participei da Estética in Rio que rolou no centro de convenções SulAmérica em Maio, no stande da marca Extratos da Terra havia uma demonstração do aparelho Crio Care, uma inovação no mercado da criolipólise porque ele tem manoplas de silicone, o que torna o procedimento muito mais agradável, além de menos doloroso. 
Eu não perdi a oportunidade e corri para experimentar, o procedimento foi totalmente gratuito, eu comprei apenas a membrana protetora que custou R$20, fiz um vídeo mostrando como foi e a doutora Thalissa Melo, formada em biomedicina foi super querida e simpática dando uma explicação completa e rica em detalhes para nós, olha só:






Para complementar a explicação separei algumas fotos, e antes de qualquer coisa vamos ver como funciona o processo da criolipólise.

Resultado de imagem para criolipolise

Inicialmente o aparelho faz uma sucção que enche a manopla, desta forma:

Resultado de imagem para criolipolise

Assim que termina o procedimento no aparelho a região fica exatamente como na foto abaixo, um quadradinho completamente congelado, por isso é feita uma mini sessão de drenagem para dissolvê-lo.


Eu fiz a criolipólise na barriga, abdômen inferior, mas existem outras áreas em que pode ser feito.

Resultado de imagem para criolipolise

Veja todas as áreas em que pode ser feito este procedimento:
Resultado de imagem para criolipolise

Espero que tenham gostado e sanado as dúvidas sobre essa novidade, bjs :)