Resenha Alisena da Muriel Cosméticos


A resenha de hoje é do queridinho do momento, o ALISENA  da Muriel Cosméticos. O produto é feito à base de amido de milho e promete efeito liso de forma gradativa através do uso contínuo. Em Maio participei do #influbeauty realizado pela Muriel, onde pude assistir a apresentação de todos os lançamentos da marca incluindo o Alisena, durante o evento muitas dúvidas foram esclarecidas.
No evento recebemos essa linda maleta com a linha completa.

Qualquer pessoa pode usar o produto, ele não tem restrições a menos que seja um cabelo extremamente fragilizado que precisa de cuidados especiais.
As cacheadas podem usar sem medo, porque nelas o efeito do Alisena será perfeito para diminuir o frizz.
Quem faz progressiva também pode usar, porque o Alisena não possui composição incompatível com alisantes.
Para quem usa coloração ou faz luzes o uso também está liberado porque o Alisena é feito a base de compostos naturais como amido de milho.

Logo na primeira aplicação já observei a mudança no frizz que diminuiu bastante, com o uso contínuo observei também maior facilidade na hora de pentear os fios que sempre foi uma dificuldade para mim, já que meu cabelo é bem comprido sempre embaraçava muito.


A foto acima foi tirada com o cabelo molhado antes e depois da primeira aplicação do Alisena, nela é nítida a diferença na ondulação natural do cabelo tanto no comprimento quanto nas pontas. Além disso observei que o efeito do produto é potencializado com o secador, isso mesmo o alisena parece uma progressiva natural e o melhor é que não tem cheiro forte nem alisante químico.